Telefone: (11)94142-2322

lojaperfeitobrilho@gmail.com

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Trocas e Devoluções


>> DIREITO DE ARREPENDIMENTO CDC 

Conforme Regras do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possuem

até 7 (sete) corridos dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

Nesse caso a Loja Perfeito Brilho emitirá uma etiqueta reversa para que o cliente possa devolver o produto sem prejuizos e o valor será estornado assim que o produto retornar para a loja de acordo com o meio de pagamento escolhido no ato da compra .  A Loja Perfeito Brilho não cobre os custos de embalagem para devolução Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), ou um envelope pois facilita a entrega. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

O arrependimento da compra deve ser imediatamente comunicado a loja através do e-mail: lojaperfeitobrilho@gmail.com de acordo com as seguintes regras:

 

  • - O produto deve ser devolvido acompanhado de etiquetas (Internas e externas) e todas as notas recebidas.
  • - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • - Deverá ser devolvido acessórios e brindes constantes na caixa.
  • - Todos os produtos devolvidos são filmados

O produto que não atender as nossas especificações será devolvido sem consulta prévia.

 

>> POLÍTICA DE TROCA


Nosso prazo de troca (Código de defesa do consumidor): 7 (Sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto constatado pelo rastreamento

1) A solicitação de troca deverá ser feita através do email : lojaperfeitobrilho@gmail.com ou através do Whatsapp (11)94142-2322

2) Após solicitar a troca, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do Setor de Trocas abaixo.
Os fretes de troca ficam por conta do cliente (IDA E VOLTA). 

Thais Dantas

R. Pascoal da Silva Guimarães, 25 

Caixa Postal

São Paulo / SP

03475-160

 

 A Loja Perfeito Brilho não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), ou um envelope pois facilita a entrega. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

>> REQUISITOS PARA TROCA


-  todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)
- sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, costuras, etc.
 


>> PRODUTOS COM DEFEITO AVERIGUADO NO RECEBIMENTO DO PRODUTO DENTRO DOS 7 DIAS

Revisamos todos os produtos antes do envio, mas se mesmo assim constatar alguma avaria entre em contato imediatamente com nosso SAC através do e-mail: lojaperfeitobrilho@gmail.com informando o defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.
 

O produto será retornado para a loja e o cliente poderá escolher um novo produto no mesmo valor e será enviado o produto escolhido sem custos ao cliente . 

Caso o novo produto exceda o valor do produto devolvido, o cliente será informado para realizar o pagamento da diferença de valores

 

>> PRODUTOS COM DEFEITO APÓS O PRAZO DE 7 DIAS


Revisamos todos os produtos antes do envio, mas se mesmo assim constatar alguma avaria entre em contato imediatamente com nosso SAC através do e-mail: lojaperfeitobrilho@gmail.com informando o defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

A peça com defeito será retornada ao Fabricante e de Acordo com o CDC Art.18 nossos fornecedores tem o prazo legal de 30 dias para sanar o problema relatado. 


Lembrando que não é considerado defeito de fabricação avarias em peças que tenham sido lavadas sem atender as especificações de lavagem na etiqueta, vícios de uso, sem etiqueta, etc.

Peças não aprovadas na análise serão devolvidas ao cliente  com laudo do fabricante sem consulta prévia.